Treinamentos para Imobiliárias e
Corretores de Imóveis

Aprenda a gerar leads qualificados e muito mais!

Características

Conheça a central de treinamento do Supremo

Treinamento para você criar anúncios e gerar leads qualificados

Precisar gerar leads qualificados e não sabe como? No Supremo você conta com treinamentos em vídeo com especialistas detalhando como você pode criar anúncios para públicos específicos: Minha Casa Minha Vida, Médio Padrão e Alto Padrão.

Treinamentos de diversos aplicativos

Quer aprender a editar fotos e vídeos de forma profissional no seu celular? No Supremo você conta com treinamentos de alguns aplicativos para você dar aquele toque profissional nas suas fotos/vídeos e apresentar os seus imóveis de forma profissional.

Treinamento de todos os módulos do Supremo

Não tem familiaridade com tecnologia ou já utilizou outros sistemas e não deu certo por falta de orientação? No Supremo você conta com treinamentos em vídeo de cada módulo do sistema para você extrair o máximo da nossa plataforma em todos os módulos.

Depoimentos

Abel
Leo-JLC
Rodrigo
Adauto-Easy
O Supremo me ajuda na organização e gestão de todos os clientes que estão sendo trabalhado na minha imobiliária. Além de facilitar o dia a dia dos corretores e gerentes no controle de leads e vendas. Tive muitos resultados positivos na questão de conversão e organização da equipe. Estou bastante satisfeito e não só indico como já indiquei e quem indiquei fechou com o Supremo.
Abel Barreto Vitrine Imobi
O Supremo nos dá uma visão geral do dia a dia da imobiliária da captação até a venda dos leads. Facilita e otimiza a gestão dos diretores e gerentes, fazendo com que os leads sejam atendidos o mais rápido possível. Estou muito satisfeito com o sistema, foi a melhor coisa que aconteceu e nos ajudou muito desde o início, indico a todos que conheço!
Leonardo Andrade JLC Imobiliária
O Supremo controla todos os departamentos da Century. Com ele eu consigo controlar os meus leads, controlo meu time de vendas, faço a gestão do meu site, gerencio a minha carteira de locação e controlo todo o meu financeiro. O grande diferencial do sistema, na minha opinião, é você poder fazer tudo em um só lugar (antes eu pagava três sistemas para administrar a minha imobiliária). Estou muito satisfeito e indico pra todos que me pedem referência de um bom sistema para imobiliária.
Rodrigo Calfa Century Imobiliária
O Supremo otimiza o dia a dia do corretor, auxilia no financeiro da empresa e consegue ter facilidade no CRM, além de um controle maior do fluxo de leads. Através dele eu consigo ter controle de leads por corretores, consigo estruturar o meu funil de vendas e controlar também o financeiro da minha imobiliária. Eu recomendo o Sistema Supremo.
Adauto Silva Easy Imóveis

Nossos Parceiros

Quem Usa
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo
Logo

Dúvidas Frequentes

Pago algo a mais para acessar os treinamentos no Supremo?
Não. Todos os treinamentos fazem parte do sistema e você não paga nada a mais por isso.
Posso assistir aos treinamentos a qualquer momento?
Sim. Os treinamentos são gravados e estão disponíveis para você assistir a qualquer horário e em qualquer dia da semana.
Não tenho computador, posso assistir aos treinamentos pelo celular?
Sim. Todo o conteúdo encontra-se 100% disponível para celulares IPhone e Android.

Conheça todos os módulos do Supremo