A distribuição automática de leads é possível fazer no Supremo CRM
Já começamos o segundo semestre de 2023 com novidades do Supremo CRM. Agora é possível realizar a distribuição de leads de forma automática.
Somos uma solução focada na gestão imobiliária. Por isso, buscamos ouvir as necessidades que o gestor e o corretor precisam para melhorar o atendimento.
Assim, lançamos essa nova automação. Aproveite para conferir mais sobre a distribuição de leads automática dentro do Supremo CRM.
O que é o Supremo CRM?
O Supremo CRM é uma solução para ajudar a gestão das imobiliárias.
A nossa solução de gestão de relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) foi desenvolvida especificamente para o setor imobiliário. Assim, você pode acessar todas as informações e atividades relacionadas aos seus clientes, imóveis e corretores em uma única plataforma, facilitando o acompanhamento e a análise de dados.
Entre as funcionalidades do Supremo CRM, destaca-se a possibilidade de visualizar diferentes relatórios sobre os leads, as vendas, campanhas de marketing e muito mais.
Além disso, a ferramenta permite que você monitore o desempenho individual de cada corretor, o que ajuda a identificar pontos fortes e fracos e a tomar decisões estratégicas com base em dados concretos.
Como o Supremo CRM pode ajudar na distribuição de leads
O Supremo CRM é uma solução criada para auxiliar a gestão de imobiliárias. Um CRM fácil de usar, totalmente habilitado para o uso no celular e com mais facilidade para o corretor.
Com a nossa solução, o gestor pode automatizar a distribuição de leads para os corretores. Basta ele selecionar os critérios para essa distribuição que os leads serão enviados automaticamente para os corretores.
Assim que isso é feito, o corretor recebe uma notificação direto em seu WhatsApp informando que tem novo lead para atender.
O que é a distribuição de leads automática?
É uma automação que muitos diretores, gerentes e até os corretores pediam que existisse no Supremo CRM.
A distribuição de leads automática é uma configuração onde o gestor pode atribuir para que os novos leads sejam enviados para os corretores de acordo com os critérios que ele escolher.
Uma forma de otimizar a gestão como também diminuir o tempo de espera de atendimento do lead.
Configurar a distribuição de leads automática
É importante ressaltar que a distribuição de leads de forma tradicional vai continuar a existir no Supremo CRM. Essa opção consiste em enviar, manualmente, o lead para o corretor.
No entanto, a distribuição de leads automática acontece a partir de dois métodos: roleta e caça-leads.
Método Roleta
O sistema envia automaticamente leads para os corretores na fila. Você pode escolher corretores específicos ou permitir que qualquer um entre na fila. Além disso, há opções para priorizar atendimentos, estabelecer limites diários por corretor e muito mais.
Além disso, o gestor também pode receber uma notificação via WhatsApp sempre que um novo lead for distribuído para o corretor. Ou seja, o gestor vai acompanhar esse atendimento dos seus leads e verificar como está o atendimento da sua equipe.
Tudo para que a gestão fique mais fácil de acompanhar e sua imobiliária ter um atendimento ainda mais eficiente.
Método Caça-Leads
O corretor acessa sua área, verifica a disponibilidade de leads e os adquire por conta própria. Você pode realizar algumas configurações, como limitar a quantidade diária de leads e definir quais corretores estão aptos a participar desse processo.
O critério é praticamente o corretor ficar online no sistema e entrar na fila. Muito simples para facilitar o dia a dia do gestor como também do corretor.
Como começar a utilizar?
A distribuição de leads automática está disponível a partir do Plano Premium para todos os usuários cadastrados no sistema.
Caso já tenha esse plano ou um acima dele, já pode começar a utilizar. Se não, aproveite para mudar de plano e ter essa automação na sua imobiliária.
Dúvidas? Entre em contato agora mesmo, confira mais novidades e assista uma apresentação gratuita.