Como entender melhor o seu cliente?
Aposto que você já ouviu falar no termo “Entender para atender”, correto?! E é exatamente sobre o significado dessa frase que nosso texto tratará. Vamos lá?
De início, antes de destrincharmos um pouco mais sobre o assunto, que tal apertar o play no conteúdo abaixo, hein?! Ele foi produzido pelo Guilherme Machado (do canal de mesmo nome) e nele é possível vermos o ponto de vista de um especialista no assunto e que tem bastante experiência prática. Confira:
Fonte: Canal Guilherme Machado – Mercado Imobiliário
Não é de hoje que falamos que o cliente do mercado atual está em busca de muito mais do que um imóvel. O consumidor 4.0 não é persuadido somente por palavras bonitas. Ele busca experiência positiva em sua jornada e consultoria de um profissional preparado para sanar todas as suas dúvidas.
Em textos anteriores já mostramos para vocês como o comportamento dos clientes tem mudado e como é crucial que os corretores acompanhem essa mudança. Afinal, os corretores mais bem sucedidos atualmente são, justamente, aqueles que compreendem a necessidade do cliente e conseguem guiá-lo durante a jornada de compra.
Para complementar o assunto, vamos deixar aqui embaixo o link de uma preciosa matéria divulgada pelo CRECI-RJ, a qual trata sobre “o novo consumidor do mercado imobiliário”. Garantimos que é uma leitura de enorme valia, principalmente para aqueles que buscam o desenvolvimento individual e querem melhorar os seus atendimentos e resultados em vendas.