Corretor iniciante: Não trabalhe em uma imobiliárias das cavernas
Ao ler o termo “das cavernas” você já deve ter entendido qual o ponto que nós queremos chegar aqui, certo?!
Atualmente, não há nada mais que atrase o desenvolvimento de um corretor iniciante do que escolher uma imobiliária das cavernas para iniciar sua jornada na corretagem. Isto é, empresas que não estão adaptadas/familiarizadas a tecnologias modernas e abordagens digitais.
Para dar uma complementada no assunto e fazer você refletir sobre a imobiliária que pretende trabalhar e exercer a profissão, vamos deixar logo abaixo mais um ótimo vídeo do canal Corretor de Valor, onde ele explica em detalhes os principais motivos para não escolher esse tipo de empresa, como identificá-la e quais são as consequências na sua carreira. Dê play e confira:
Fonte: Canal Corretor de Valor
Em um mercado imobiliário cada vez mais digital e tecnologicamente avançado, é importante que as imobiliárias se adaptem às novas tecnologias e ferramentas disponíveis. Isso inclui o uso de sites, aplicativos móveis, redes sociais, sistemas de gerenciamento de clientes e outras tecnologias que facilitam a busca por propriedades, a gestão de clientes e a automação de tarefas.
Corretores iniciantes enfrentam desafios em imobiliárias que não adotam essas tecnologias modernas, uma vez que podem ter dificuldades em acompanhar o mercado e atender às expectativas dos clientes que esperam uma experiência mais ágil e digital.