Como escolher bem o marketing da sua imobiliária
Contratar uma agência de publicidade para sua imobiliária ou montar uma equipe de marketing interna para atender suas demandas? Como definir as melhores estratégias para ter êxito nas suas vendas?
Esse é o foco principal do episódio dessa semana. E para discutir sobre esse tema trazendo sua bagagem e expertise, trouxemos Mikaele Tavares, diretora de marketing do Supremo CRM.
Vamos conferir como foi essa conversa? Dê play agora mesmo e venha participar desse papo com a gente!
O que falamos durante o episódio?
00:13 Abertura
01:18 Quem é Mikaele Tavares?
02:10 Marketing online e offline
03:36 Faço tudo do meu marketing ou contratar uma agência de marketing, ou ter uma equipe interna de marketing?
06:23 O que o gestor pode começar para fazer o marketing da sua imobiliária?
09:21 O que levar em consideração ao contratar uma agência de marketing?
11:15 Qual o tempo necessário para que a agência de marketing dê resultados para a imobiliária?
15:55 A operação com agência de marketing requer um tempo mínimo para ter resultados
21:25 Como escolher pessoas para fazer parte do time interno de marketing?
29:02 A importância de fazer o marketing institucional
34:38 Onde investir: Google ADS ou Meta ADS?
39:25 A importância da comunicação entre quem gera os leads e quem faz o atendimento dos leads
47:41 Qual o tipo de controle é necessário fazer para analisar o Custo de Aquisição do Cliente?
55:30 O gestor precisa também se envolver com o marketing
01:01:40 Recado final
Para conferir esse e mais episódios, acesse nosso canal no Youtube ou nos acompanhe através do Spotify.