A diferença que faz um CRM que não fica fora do ar para sua imobiliária
Um CRM (Costumer Relationship Manager) se tornou essencial para o sucesso de vendas das imobiliárias. Através do seu uso, é possível monitorar, gerenciar e analisar como estão os relacionamentos do seu time de vendas e os clientes.
No entanto, um problema comum de plataformas é ficar fora do ar e isso impacta diretamente nos resultados da imobiliária, o que pode levar a perda de informações importantes e atrasos no atendimento ao cliente.
Para detalhar mais sobre esse assunto, vamos explicar como é importante ter um CRM que fica no ar 24 horas por dia como o Supremo CRM.
Escolha o melhor CRM para sua imobiliária
As imobiliárias enfrentam vários desafios quando se trata de CRM. Vale ressaltar que existem vários tipos de CRM no mercado e escolher o melhor para sua imobiliária pode ser uma tarefa difícil.
No entanto, é importante conferir alguns requisitos como:
- Recursos específicos do setor imobiliário: busque um CRM que atenda realmente a sua imobiliária e não escolha aqueles de forma genérica.
- Integração com outras ferramentas: é importante escolher um que realize integração facilmente com outras ferramentas e facilite os recursos para sua equipe ter uma produtividade maior já que as informações estão concentradas em um só lugar.
- Personalização para sua imobiliária: o CRM pode oferecer algumas personalizações para sua imobiliária sendo fundamental incluir recursos que sejam necessários para o seu dia a dia.
- Tenha um bom suporte: certifique-se de que o CRM ofereça um bom suporte ao cliente, incluindo treinamento, documentação e equipe sempre disposta para ajudar sua equipe a maximizar o uso da ferramenta.
Vantagens de ter um CRM que não fica fora do ar
Uma das principais vantagens de um CRM que não fica fora do ar é a capacidade de manter as informações dos clientes atualizadas e pode acessar a qualquer momento.
Com um CRM confiável, a imobiliária tem a certeza de que todas as interações com os clientes são registradas e armazenadas de forma segura, sem risco de perda de dados. Isso também significa que sua equipe de atendimento pode acessar as informações necessárias a qualquer momento e oferecer um atendimento eficiente, personalizado e rápido.
Além disso, um CRM que não fica fora do ar pode melhorar a produtividade da equipe. Sem interrupções ou problemas técnicos, as equipes podem trabalhar com eficiência e sem se preocupar com a perda de dados. Isso também pode levar a um melhor desempenho de todos, uma vez que eles terão mais tempo e recursos para se concentrar em tarefas importantes, como a resolução de problemas dos clientes e a geração de leads.
Com isso, o tempo de inatividade da sua equipe é praticamente inexistente devido a esse fator, o que permite um atendimento sem interrupções e garantia que as informações do cliente estejam sempre atualizadas.
Por falar em clientes, a satisfação com esse atendimento melhora. Afinal, quando ele recebe um atendimento personalizado e com opções dentro daquilo que espera, sua experiência se torna ainda melhor e as chances de conversão em vendas são maiores.
Assim, os resultados de vendas da sua imobiliária aumentam com uma equipe mais produtiva, eficiente e um CRM com garantia de funcionamento e segurança total com os seus dados.
Conheça o Supremo CRM
O Supremo CRM é uma solução criada para auxiliar a gestão de imobiliárias. Um CRM fácil de usar, totalmente habilitado para o uso no celular e com mais facilidade para o corretor.
Além disso, é uma solução que sempre está disponível e nunca fica fora do ar. O que garante mais eficiência para sua equipe de atendimento como também segurança para os dados da sua imobiliária.
Solicite uma demonstração gratuita com um de nossos consultores e verifique, na prática, como funciona o nosso sistema. Seja Supremo você também!