A importância do atendimento ao cliente no mercado imobiliário
O atendimento ao cliente é algo essencial em vários segmentos de mercado, não é mesmo?! E aqui, no nicho imobiliário, que é altamente competitivo, isso não é diferente.
Para discorrer um pouco mais sobre esse tema, trouxemos para nosso terceiro episódio do Supremo Podcast nossa consultora de vendas, Ana Rita Bispo.
Confira no vídeo abaixo como foi esse papo e seja muito bem-vindo a mais essa conversa.
O que falamos durante o episódio?
00:00 Abertura
00:13 Apresentação de Ana Rita Bispo
01:27 Como você vê o papel do atendimento no mercado imobiliário?
04:02 No mercado imobiliária competitivo, como você enxerga que o atendimento faz a diferença?
05:45 Como as imobiliárias podem melhorar a comunicação com os clientes ao longo do processo? Como a tecnologia, incluindo CRMs e outras ferramentas, podem aprimorar o atendimento ao cliente no setor imobiliário?
09:37 Pode compartilhar exemplos de como um atendimento excepcional influenciou diretamente o fechamento de negócios aqui no Supremo?
11:50 Como criar um bom relacionamento com o lead?
13:00 Como ajudar a imobiliária a alcançar suas metas?
15:40 Como as imobiliárias podem coletar e utilizar eficazmente o feedback dos clientes?
18:48 Como as imobiliárias podem lidar com momentos desafiadores no atendimento ao cliente, como reclamações ou insatisfações?
24:39 O quanto você acredita na importância do treinamento da equipe para garantir um atendimento ao cliente excepcional?
26:30 Treinamento não é caro
29:29 Entrega do brinde
30:35 A troca de conhecimento é fundamental para o seu crescimento
33:02 Que habilidades específicas são essenciais para os profissionais de imobiliárias lidarem com clientes de forma eficaz?
39:05 Encerramento
Gostou desse tema? Lembrando que você pode acompanhar novos episódios do podcast quinzenalmente em nosso canal do Youtube ou escutar o conteúdo por meio do Spotify.