As sociedades que fazem uma imobiliária de sucesso
No setor imobiliário, a parceria é um dos pilares do sucesso. Uma imobiliária bem-sucedida é construída sobre relações estratégicas: corretores, proprietários, investidores e até empresas de tecnologia com uma visão única que impulsiona o negócio. Essa união de expertises permite que a imobiliária vá além da simples compra e venda de imóveis, oferecendo uma experiência completa para o cliente.
Essas sociedades colaboram em áreas cruciais como marketing, atendimento ao cliente, análise de dados e inovação. Imagine o potencial que uma equipe diversificada traz: enquanto um especialista em marketing digital atrai clientes em potencial, um corretor com anos de experiência pode oferecer uma perspectiva prática do mercado. Juntos, eles criam um ambiente de confiança e renovação, essencial para conquistar e fidelizar clientes.
Para aprofundar essa discussão e entender como essas alianças moldam o mercado imobiliário, convidamos Alan Rocha (sócio da Rocha Andrade Imobiliária) para o nosso episódio de número 21 do Supremo Podcast. Confira o nosso novo conteúdo logo abaixo:
O que falamos durante o episódio?
00:13 Abertura
01:46 Apresentação do convidado
06:17 Entrega do brinde
09:11 Qual a importância da criação de processos dentro da imobiliária?
14:45 Quais são os desafios para sua imobiliária no cenário atual?
22:32 A importância da credibilidade
28:16 Qual sua expectativa para o futuro?
39:19 Os desafios da liderança com a equipe de corretores
41:02 As 3 perguntas para alcançar o sucesso
49:57 A complexidade entre o “mental” e a técnica no momento da venda
55:02 O que a Rocha Andrade Imobiliária espera do futuro?
58:53 Agradecimento do convidado
01:00:18 Encerramento
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