Aumente a conversão nos seus atendimentos
Quando falamos em conversão, estamos falando da que talvez seja a etapa do funil em que os corretores não conseguem ser tão efetivos. Afinal, essa tende a ser a etapa mais “complicada”, já que ela é a tomada de decisão final do seu cliente e diante dessa resposta está uma grande carga de responsabilidade.
Mas como conseguir melhorar nessa etapa e ser mais assertivo na conversão? É isso que Guilherme Machado (do canal homônimo) trará para você em mais um excelente vídeo. Então não perca tempo, clique no conteúdo abaixo e venha aprender a como melhorar seus atendimentos.
Fonte: Canal Guilherme Machado – Mercado Imobiliário
Como já mencionamos em outros diversos artigos, escutar o cliente é mais do que importante para conseguir ser bem sucedido no segmento imobiliário. Se você é corretor de imóveis e não consegue escutar as dores e expectativas do seu lead, lamentamos informar, mas dificilmente você conseguirá ser regular em suas vendas e se destacar no mercado.
Já se você vai de encontro a isso e ouve tudo que seu cliente tem para falar, 50% do trabalho já foi feito. Aposto que a partir dessa conversa você consegue extrair tudo que é necessário para realizar um bom atendimento e conseguir convertê-lo, não é mesmo?!
Cada vez mais os indivíduos querem ser escutados e cabe a você praticar isso, demonstrando empatia, interesse e respeito pelo que o outro tem a falar. Claro que vender é de suma importância para qualquer profissional do setor, mas ser corretor de imóveis deixou de ser somente isso há muito tempo. Quando falamos de pessoas estamos nos referindo a mentes complexas que, apesar de serem estudadas há muito tempo, ainda é bastante difícil de decifrar.
Por isso, ser diferente de todos os outros é importante para se destacar em qualquer meio. E, atualmente, aqueles que conseguem resultados positivos na corretagem são os mesmos que estão abertos a entender a real necessidade do cliente e o guiar por toda a jornada de compra.