Como aplicar a diferenciação no seu atendimento?
Você concorda que o mercado imobiliário é um dos segmentos mais concorridos/disputados e que para ser bem sucedido nele é preciso realmente ser um “ponto fora da curva”?
Em um mercado cada vez mais “inchado”, repleto de profissionais que buscam o sucesso e se capacitam todos os dias, é mais do que importante estar sempre atualizado e encontrar estratégias que o diferenciem nesse setor.
Mas como ser diferente em um mercado já consolidado? A resposta dessa pergunta está no vídeo abaixo, do canal Guilherme Machado – Mercado Imobiliário, onde o mesmo traz o principal artifício que faz corretores venderem todos os meses: o atendimento diferenciado.
Confira o vídeo abaixo para entender melhor sobre o assunto:
Fonte: Guilherme Machado – Mercado Imobiliário
Todos os clientes que chegam até você com certeza vêm com um único objetivo: comprar um imóvel. Se eles sentam na sua mesa, analisam as opções disponíveis e, por algum motivo, de uma hora para outra, não dão mais retorno e não fecha a venda com você, é porque tem algum erro sério no seu atendimento, concorda?!
Para fidelizar pessoas e fazer com que elas indiquem você para outros indivíduos é necessário possuir um atendimento diferenciado. Saber explicar bem sobre uma residência ou empreendimento é algo importante, mas o que fará você ser lembrado pelos seus clientes e obter sucesso na venda é o simples fato de entender suas necessidades com certa profundidade e ter a melhor alternativa para resolver o problema dele.
O mercado imobiliário tem mudado nos últimos tempos. Corretores estão, cada vez mais, agindo como consultores dentro do processo e focados em entender e resolver as dúvidas e necessidades do seu cliente. Quando você, corretor imobiliário, entender que esse é o ponto-chave para o sucesso toda sua carreira mudará.