Como converter leads estagnados?
O que acontece quando seu gestor olha pro CRM e vê inúmeros leads na etapa “em atendimento”? Acredito que a reação não seja nem um pouco convidativa, certo?!
Possuir leads estagnados em alguma etapa é bastante comum em diversas imobiliárias do país. Afinal, não é todo mundo que está no momento da compra e sabemos muito bem que construir confiança junto ao cliente leva um tempo considerável. Além disso, ainda podemos citar a durabilidade média da jornada de compra nos últimos anos e como o comportamento do consumidor imobiliário tem mudado.
Dessa forma, para fazer com que você consiga converter esses potenciais clientes estagnados, trouxemos mais um excelente vídeo do canal Guilherme Machado – Mercado Imobiliário, onde ele aborda no conteúdo as principais estratégias para “mover” esse cliente para a próxima etapa e fazê-lo evoluir na jornada. Dê play e confira agora mesmo!
Fonte: Canal Guilherme Machado – Mercado Imobiliário
Lembre-se que a sua próxima oportunidade de venda pode até já ter entrado em contato com você em algum momento e talvez ainda não tenha sido estimulado o suficiente para retornar ao atendimento.