Como melhorar seus atendimentos e ter mais conversão?
Costumamos falar que se um corretor deseja ser cada vez mais eficaz e assertivo na conversão, ele deve melhorar o seu atendimento. Afinal, estamos falando de uma profissão que você deve ter amplo domínio sobre o produto e, além disso, criar uma conexão com a pessoa interessada por ele.
Para explicar melhor qual o conceito de atendimento que estamos querendo abordar aqui, vamos deixar abaixo um excelente vídeo do canal Guilherme Machado – Mercado Imobiliário. Nele, você conseguirá entender de forma clara como um bom atendimento pode determinar o futuro do lead com o corretor e de que forma isso pode resultar em uma conversão/venda.
Confira logo abaixo:
Fonte: Canal Guilherme Machado – Mercado Imobiliário
“Eu não controlo a venda, eu controlo as etapas que antecedem à venda”. Essa frase mencionada ainda no início do vídeo é um verdadeiro “mantra” para qualquer corretor de imóveis.
O que podemos concluir dela é como o funil de vendas é determinante para entender qual momento do cliente e se ele está próximo (ou não) de dar o próximo passo rumo a realização da compra do imóvel.
Analisando a frase ainda concluímos como é importante ter conceitos bem estruturados dentro do funil de venda e deixar claro o que cada etapa significa tanto para o corretor quanto para o cliente. Afinal, melhor do que controlar as etapas que antecedem à venda, é saber o momento certo de agir e incentivar o seu lead a dar o próximo passo rumo ao fundo do funil.