Como o pré-atendimento pode acabar com as suas vendas?
Corretor, quer saber como o setor de pré-atendimento pode estar acabando com seus resultados na profissão? Então veja o vídeo abaixo (do canal Guilherme Machado) e entenda como essa situação pode estar ocorrendo na imobiliária a qual você é associado.
No vídeo abaixo é exposto uma situação real, onde uma funcionária do setor de pré-atendimento faz uma abordagem ao cliente de forma totalmente equivocada. No áudio enviado via whatsapp – a situação – Guilherme Machado debate como as palavras utilizadas pela funcionária são “traduzidas” pelo potencial cliente e como esse fato pode estar fazendo com que o corretor perca oportunidades reais de venda.
Confira abaixo:
Fonte: Canal Guilherme Machado – Mercado Imobiliário
Conheça 6 principais falhas no atendimento ao cliente
1- Não realizar um atendimento personalizado
2- Não utilizar dados no atendimento ao cliente
3- Não construir um relacionamento com o cliente
4- Não priorizar a experiência do cliente
5- Não investir em mais de um canal de atendimento
6- Não dar atenção aos feedbacks do cliente
Você, corretor, deve lembrar que está lidando com outras pessoas e não apenas com números de telefone. Oferecer um atendimento personalizado e de qualidade é mais que essencial e atualmente isso pode ser tratado como um grande e importante diferencial.