Como ter um controle melhor das suas comissões com o Supremo CRM
As comissões é um fator primordial para a gestão de toda imobiliária. Afinal, elas são uma parte fundamental para o ganho da empresa como também para o corretor.
Sendo de suma importância ter um controle e gerir cada comissão, pois sabemos que as construtoras pagam de formas diferentes. Assim, o Supremo CRM pode ser um excelente aliado para facilitar a sua gestão.
Para saber mais detalhes sobre o assunto, confira no seguinte artigo.
Por que gerir comissões requer mais atenção da imobiliária?
Dinheiro é bom e todo mundo gosta já diz o ditado popular. Sabemos que manter uma imobiliária não é fácil e ter o corretor como o seu aliado é importante para continuar com o processo de vendas.
A verdade é que os acordos estabelecidos nas comissões a serem pagas para os corretores ou até mesmo para a equipe de vendas devem ser honrados. Isso porque estimula ainda mais o melhor atendimento ao cliente, a divulgação dos seus imóveis e a constância em vendas por parte do seu time de vendas.
Além disso, cada construtora tem sua forma de pagamento com diferentes prazos, sendo primordial ter o controle das parcelas em que serão pagas para os corretores e o valor que ficará com a imobiliária. Uma tarefa que requer bastante atenção da imobiliária para manter o fluxo de caixa como também honrar os seus compromissos.
Como ter o controle das comissões com o Supremo CRM
Através do Supremo CRM, é possível ter uma visão clara sobre as vendas realizadas, as comissões geradas, os pagamentos recebidos e as pendências de pagamento.
Isso porque o Supremo possibilita que você acompanhe as comissões geradas por cada venda e cada corretor envolvido no processo. Assim, é possível fazer uma análise mais precisa sobre o desempenho do seu time e até criar um ranking dos melhores vendedores.
Outro ponto positivo é que, dentro do Supremo CRM, você também acompanha as comissões que têm para receber. Com ele, é possível visualizar as pendências de pagamento, as comissões vencidas e as comissões a vencer.
Esse recurso contribui para a tomada de decisões mais assertivas até para verificar o que, de fato, está acontecendo, se houve atraso na construtora ou no financiamento do banco em relação ao imóvel seminovo, por exemplo.
Além disso, dentro do CRM você tem disponível:
- Resumo com uma visão geral de como está o seu financeiro e o fluxo de caixa da sua imobiliária.
- Contas e Extratos de cada banco e uma visualização do seu saldo com entrada e saída do dinheiro.
- Contas a Receber e Recebidas onde você pode filtrar por período para verificar as contas que serão recebidas das construtoras ou clientes.
- Contas a Pagar e Pagas que podem ser filtradas por período para verificar quais comissões deverão ser pagas.
- Configurações do seu processo de vendas, onde é possível cadastrar as contas de bancos e todo o seu fluxo financeiro.
- Integração com o módulo aluguel para gerenciar as comissões de aluguel como também as mensalidades do proprietário e do inquilino.
O Supremo CRM ainda traz outros benefícios, como a possibilidade de acompanhar o histórico de vendas de cada corretor, analisar diversos relatórios e tomar decisões baseados em informações reais.
São fatores que contribuem para um melhor gerenciamento das comissões e, consequentemente, para um aumento da rentabilidade da sua imobiliária.
Portanto, se você deseja ter um controle melhor das suas comissões, não deixe de investir em um CRM focado na gestão imobiliária como o Supremo. Com ele, você poderá gerenciar suas vendas com mais eficiência, identificar oportunidades de melhoria e, assim, conquistar resultados cada vez melhores.
Lembre-se sempre de que um controle mais preciso das comissões é um dos principais fatores para o sucesso de vendas da sua imobiliária.
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