Corretor iniciante: O que não fazer nas redes sociais
Você já deve ter visto inúmeros vídeos ou consumido diversos conteúdos que tratam sobre o que fazer nas suas redes sociais como corretor de imóveis, certo?! Mas aposto que esse será o primeiro texto (e/ou vídeo) que você irá consumir que trata justamente do contrário: o que não fazer nas redes sociais.
A indicação de hoje é, mais uma vez, do Augusto Schmitt, do Canal Corretor de Valor. Veja o vídeo logo abaixo e continue lendo nosso blog para refletir um pouco mais sobre esse tema.
Fonte: Canal Corretor de Valor
E aí? A forma como você enxerga as suas redes sociais é a mesma antes de ver o vídeo acima? Se a resposta for positiva, então essa é uma boa notícia. Isso quer dizer que você está no caminho adequado para se posicionar como um corretor sério e comprometido com a profissão. Mas caso a resposta seja negativa saiba que nem tudo está perdido, já que com poucos cliques você consegue arquivar postagens antigas e sempre há a oportunidade para se posicionar no ambiente digital de maneira inovadora.
Como foi possível também ver no vídeo, além das dicas do que não tratar nas redes sociais, Augusto também trouxe uma recomendação extremamente valiosa para o instagram. Como nós sabemos, os corretores de imóveis gostam de estar em diversas plataformas (seja no youtube com um canal, página do facebook e até TikTok), porém, o instagram só permite que a gente compartilhe um link clicável (que é dentro da bio do nosso perfil). Sendo assim, a dica do Augusto é extremamente relevante para aqueles que desejam compactar suas outras redes sociais em uma única página e deixar toda essa informação clicável, tornando tudo mais prático para o cliente e fazendo com que o acesso à informação do corretor seja muito mais fácil.