CRM integrado com o WhatsApp para facilitar o seu dia a dia
O WhatsApp é um dos canais de comunicação bastante utilizado pelos brasileiros. Seja para vida pessoal ou para negócios, o aplicativo tem diversas vantagens para quem trabalho com atendimento ao público.
Através da versão Business, as empresas utilizam essa forma para melhorar seu relacionamento com o cliente. Ainda que muitas conversas se iniciem em chats de redes sociais ou portais de vendas, logo se encaminha para o WhatsApp.
Mas, como utilizar esse aplicativo a favor dos seus corretores?
Pensando nisso, o Supremo CRM tem integração com o WhatsApp e isso é feito de forma simples, rápida e prática. Para saber mais, confira no artigo a seguir.
Distribuição de leads via WhatsApp
Esse é um diferencial do nosso CRM, pois foi uma grande novidade que preparamos para facilitar o dia a dia dos corretores em seu atendimento.
A integração do Supremo CRM com o WhatsApp, permite que o corretor receba uma notificação diretamente no seu número de WhatsApp com aviso que chegou um novo lead para ele atender.
A mensagem padrão é assim:
Esse foi um upgrade que fizemos em nosso CRM para trazer ainda mais praticidade, rapidez e eficiência na gestão dos leads.
Velocidade no atendimento ao cliente
Assim que o corretor recebe essa notificação de novo lead em seu WhatsApp, ele precisa acessar o Supremo CRM para verificar as informações de contato do lead. Seja um novo lead ou um lead que já tem histórico no sistema.
Tudo isso é feito de modo rápido, simples e prático. Afinal, a plataforma foi desenvolvida para funcionar perfeitamente no celular.
Gerenciamento de equipe
Com a notificação enviada para o WhatsApp do corretor, contribui para melhorar na gestão de leads já que o gerente poderá acompanhar o seu time de vendas. Visto que essa notificação instantânea auxilia em um atendimento mais rápido.
Além disso, o módulo auditoria permite que o gerente de vendas verifique se o corretor visualizou ou não o telefone do lead. Assim, ele poderá identificar o tempo do primeiro atendimento de cada corretor e analisar como está o desempenho de toda sua equipe.
Funcionamento integrado
Quem já tem o Supremo CRM, não precisa instalar nenhuma extensão ou aplicativo para que essa funcionalidade seja aplicada. Essa notificação de novos leads via WhatsApp é realizada dentro do nosso sistema.
Tudo de forma integrada e online para que o atendimento seja o mais rápido possível.
Segurança garantida
Assim que o novo lead é encaminhado para o corretor, a notificação será enviada diretamente para o número de WhatsApp cadastrado no sistema. Ou seja, somente o corretor que vai receber o aviso de que tem novo lead para realizar atendimento.
É a garantia de que o Supremo trabalha com proteção de dados para a sua imobiliária, sendo totalmente seguro.
Como começar a utilizar?
A notificação de novos leads para o WhatsApp é ativa assim que você adquire o Supremo CRM para sua imobiliária.
Muito mais que a notificação via WhatsApp, o Supremo CRM tem várias funcionalidades para facilitar a sua gestão. São diversos módulos integrados em um só lugar para aumentar suas vendas, gerenciar seus leads e todas as informações da sua imobiliária.
Tudo isso sem taxa de adesão, com todos os módulos, sem pagar a mais pelas atualizações e fácil de usar pelo computador ou celular.
Conheça mais sobre o Método Supremo. Fale com um de nossos consultores e verifique, na prática, como funciona o nosso sistema.