Integração do CRM com Facebook ADS para aumentar das suas vendas
Já pensou em ter os leads do Facebook ADS diretamente em seu CRM? Isso é um objetivo de muitas imobiliárias que buscam melhorar seu atendimento e, consequentemente, aumentar as suas vendas.
Além de concentrar seus leads em um só lugar, essa integração permite que o atendimento seja mais rápido, o gestor ou diretor de vendas possa acompanhar o histórico do lead como também facilitar a gestão imobiliária.
Para conferir mais sobre essa integração do CRM com Facebook ADS, leia no artigo a seguir.
Integrações do Supremo CRM
Como o Supremo é um CRM voltado para as imobiliárias, todo o seu sistema funciona para facilitar a gestão. Por isso, ele possui várias integrações para concentrar as informações em um só lugar, resultando em uma melhor visualização do seu processo de leads, imóveis, equipe de vendas e muito mais.
O Supremo CRM possui integrações com diversos portais de vendas do país, além do RD Station e com o Facebook ADS.
A facilidade dessa integração com os anúncios diretamente do Supremo, permite também que seus leads estejam conectados ao CRM. No próximo tópico, vamos detalhar um pouco mais.
Como funciona a integração do Supremo CRM com o Facebook ADS
Para realizar a integração, você precisa estar conectado com a sua conta de anúncios do Facebook e com o Supremo no módulo CRM. Feito isso, você clica no menu esquerda na opção Integrações e seleciona Facebook.
A partir disso, o Supremo vai solicitar a permissão para acessar sua conta de anúncios. Caso seu perfil tenha várias contas, basta selecionar a conta que deseja que ele tenha acesso.
Pronto! Sua integração do Facebook ADS com o Supremo CRM está feita.
Agora, os leads gerados de todas as campanhas estarão disponíveis no CRM e prontos para serem atendidos. Além dessa praticidade, você pode verificar como está o desempenho das campanhas, verificar o atendimento de cada lead e configurar para que o CRM faça a distribuição automática desses leads.
Algumas dicas de como melhorar os anúncios no Facebook ADS
Confira algumas dicas que você pode utilizar nos seus anúncios e ter um melhor desempenho:
- Sincronize sua lista de contatos do CRM com sua conta do Facebook Ads. Isso permitirá que você segmente sua audiência de maneira mais precisa e atinja clientes potenciais que já demonstraram interesse nos seus produtos ou serviços.
- Utilize o pixel de rastreamento do Facebook para rastrear as ações dos usuários em seu site. Assim, você pode criar listas de remarketing e campanhas personalizadas com base nas ações dos usuários.
- Através do recurso de remarketing do Facebook Ads, você consegue exibir anúncios para pessoas que já visitaram o seu site ou interagiram com sua marca.
- Outro recurso é Facebook Lead ADS para coletar informações de contato dos usuários diretamente no Facebook e aumentar as chances de conversão.
- Por meio da integração com o CRM, é possível enviar automaticamente informações coletadas pelo Facebook para sua base de dados do CRM.
O aumento de vendas com a integração do Supremo CRM com o Facebook ADS
As vendas da sua imobiliárias podem aumentar por uma série de fatores, mas essa integração também contribui para esse feito.
As vantagens para suas vendas com a integração do Facebook ADS com o Supremo CRM são:
- Concentração de todos os leads em um só lugar: o que permite que você visualize, de forma geral ou detalhada, a situação de cada lead;
- Visualização da performance das campanhas: é possível verificar como estão a qualidade dos anúncios e se eles estão convertendo em vendas;
- Atendimento mais rápido: com os leads dentro do CRM, fica mais fácil para realizar um atendimento de pré-venda ou encaminhar para o corretor;
- Distribuição automática dos leads: essa funcionalidade permite que os novos leads chegam encaminhados para a equipe de vendas a partir dos critérios selecionados e a qualquer hora do dia;
- Análise da sua equipe de vendas: com a jornada dos leads, você pode verificar o desempenho da sua equipe de vendas;
- Auxiliar na tomada de decisões: seja para melhor os anúncios ou sua equipe de atendimento, mas tudo isso vai facilitar nas estratégias da sua imobiliária.
São diversas vantagens que essa integração do Facebook ADS traz para a gestão da sua imobiliária e facilitar o atendimento dos seus leads.
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