Mais liberdade para personalizar o site da sua imobiliária

A presença digital deixou de ser apenas um diferencial e passou a ser essencial para o sucesso de qualquer imobiliária. Pensando nisso, o Supremo CRM acaba de lançar o novo módulo de site, que oferece modelos totalmente personalizáveis, garantindo que cada imobiliária tenha um site único e alinhado com sua identidade visual e objetivos estratégicos.
O que muda com o novo módulo de site
Com essa atualização, os sites oferecidos pelo Supremo CRM passam a ter:
- Novos modelos visuais, modernos e responsivos
- Maior liberdade de personalização de cores, elementos e estrutura
- Mais agilidade no lançamento e manutenção de sites imobiliários
Tudo isso mantendo a performance e usabilidade que você já conhece, agora com muito mais flexibilidade para refletir a personalidade da sua marca.
Integração completa com o Supremo CRM
Um dos grandes diferenciais dessa atualização é que o novo módulo de site continua 100% integrado ao CRM, o que significa:
- O lead que preenche o formulário no site já cai direto na régua de atendimento
- O corretor pode atualizar o imóvel no CRM e automaticamente ele será atualizado no site
- As novas páginas seguem as boas práticas de SEO e carregamento rápido, gerando mais resultados para sua imobiliária
Veja na prática como personalizar o seu novo site
Quer entender como aproveitar ao máximo essa novidade? Preparamos um vídeo rápido e direto ao ponto falando como é possível personalizar o novo site da sua imobiliária utilizando o Supremo CRM. Dê play no conteúdo abaixo e saiba mais:
O novo módulo de site do Supremo CRM foi criado para dar mais poder às imobiliárias. Agora, você pode ter um site com a sua cara, sem abrir mão da integração, automação e eficiência que o nosso sistema oferece.
Quer um site moderno, otimizado e que gere resultados de verdade? Acesse o painel do Supremo e comece a explorar essa nova funcionalidade.