O que fazer quando o cliente quer pagar menos?
Qual corretor nunca teve um cliente que pechinchou, não é mesmo?! No mundo da corretagem, apesar de estarmos falando de bens de alto valor, é muito comum que os interessados negociem descontos e barganhe o preço de um imóvel.
Mas como contornar esse problema? É exatamente isso que Guilherme Machado (do canal homônimo) traz para você nessa nova recomendação. Confira abaixo:
Fonte: Guilherme Machado – Mercado Imobiliário
Como você conseguiu ver no conteúdo acima, Guilherme trouxe algumas dicas importantíssimas para você saber como “driblar” clientes que querem pagar menos. Através de perguntas poderosas, é possível fazer o interessado refletir sobre o desejo dele pelo imóvel e, como consequência, valorizá-lo.
Isso fará com que ele não negocie um valor um pouco mais baixo do que o anunciado? Com certeza não. Mas fará ele pensar sobre as qualidades da residência e por qual motivo ela vale o investimento.
Despertar esse pensamento em seu cliente abrirá margem para uma negociação mais tranquila que, com toda certeza, tem muito mais chances de ser bem sucedida.