Placa de anúncio: Argumentos importantes para convencer o cliente
Xii! Você também tem dificuldade na hora de argumentar com o cliente que cadastrou o imóvel na imobiliária, deseja vendê-lo, mas não quer – de jeito nenhum – colocar a placa de “Vende” na frente da residência? Saiba que você não está sozinho nessa guerra, muitos corretores enfrentam essa batalha diariamente e (acredite ou não) muitos conseguem sair vitoriosos dela.
Quer aprender também como ser mais enfático nos argumentos e conseguir converter mais proprietários resistentes quanto ao uso da placa na frente do imóvel? Então veja agora mesmo o vídeo abaixo e fique por dentro de algumas frases poderosas para serem utilizadas no momento da negociação.
Fonte: Canal Corretor de Valor
Conseguiu pegar a ideia abordada pelo corretor, e apresentador do canal, Augusto Schmitt? Então você está no caminho certo! Digamos que ter argumentos previamente qualificados, embasados e bem estruturados é o primeiro (e mais forte) passo que você pode dar. Quando o corretor se mostra determinado a colocar a placa na frente da casa cadastrada e deixa transparecer para o proprietário a importância de fazer isso, digamos que 50% da batalha já está ganha.
Se a pessoa do outro lado não vê o mínimo interesse do corretor, ele terá ainda menos interesse em deixar colocar o anúncio na residência. Por isso que você precisa ser contundente nas suas palavras e brigar (no bom sentido da palavra) para expor o seu produto de maneira orgânica e que, na maioria das vezes, é efetiva e primordial no momento de encontrar pessoas interessadas.
Portanto, da próxima vez que você estiver nessa tratativa com o dono de um imóvel, lembre-se de deixar claro todos os pontos positivos em colocar o anúncio e qual sua retrospectiva com outros imóveis que foram vendidos para clientes que surgiram exatamente de uma ligação telefônica oriunda de uma placa de anúncio.