Quais ferramentas fazem a diferença para escolher um bom CRM imobiliário?
No mercado imobiliário, a escolha do CRM (Sistema de Gestão de Relacionamento com o Cliente) certo pode fazer toda a diferença entre o sucesso ou a estagnação dos negócios.
Afinal, o CRM não é mais apenas uma ferramenta de organização. Hoje em dia, um bom CRM imobiliário é o núcleo de toda a gestão para auxiliar os donos, gerentes e corretores. Mas, com tantas opções disponíveis, como você pode escolher o CRM imobiliário ideal para suas necessidades específicas?
Para saber mais, confira esse artigo que separamos para explicar o que é fundamental que o CRM tenha mais eficácia na sua imobiliária.
Ferramentas essenciais para um CRM imobiliário
Além de realizar uma boa gestão de leads, o CRM precisa envolver todo o processo da gestão imobiliária. Então, confira algumas ferramentas essenciais para sua gestão.
Gestão de leads
Gerenciar o lead é o principal fator para o uso do CRM com sucesso.
Por isso, o time de vendas precisa acompanhar todo o funil de vendas, o histórico de alteração, o perfil de cada lead para realizar um atendimento mais personalizado. Além disso, quando os leads já são colocados diretamente no CRM facilita na sua análise e distribuição.
Tudo para realizar um atendimento rápido, eficiente e personalizado para garantir o sucesso do seu negócio.
Várias integrações
Ao ter um CRM com outras integrações, a imobiliária centraliza seus dados em uma só plataforma. Assim, tem mais facilidade no seu dia a dia e aumenta a produtividade.
Por exemplo, ao cadastrar o imóvel no site, assim que for aprovado, o imóvel também já adicionado nos portais de vendas que estão integrados. Além disso, o CRM pode ter integração com os canais de anúncios.
Diferentes automações
Se a integração é essencial, então para deixar o tempo ainda mais produtivo, a automação faz toda a diferença em um CRM.
No Supremo CRM, é possível encontrar várias automações inteligentes que facilitam sua rotina como, por exemplo:
- Distribuição automática de leads;
- Integração com Meta ADS;
- Integração com o RD Station;
- Integração com portais de vendas;
- Notificação de novos leads via WhatsApp.
É mais eficiência para sua equipe!
Geração de relatórios
Tomar decisões embasadas em dados é essencial para o sucesso do seu negócio.
Assim, um CRM deve possibilitar a geração de vários relatórios para que o gestor possa, por exemplo, analisar suas campanhas de marketing, o desempenho da equipe, a qualidade dos leads e muito mais.
Com os dados coletados da sua imobiliária, você consegue visualizar insights valiosos para acompanhar o progresso de suas vendas.
Esses dados detalhados permitem identificar tendências, ajustes em suas estratégias e tomada de decisões mais assertivas para o crescimento do seu negócio.
O Supremo é o CRM ideal para você
O Supremo CRM é uma solução para ajudar a gestão das imobiliárias.
A nossa solução de CRM foi desenvolvida especificamente para o setor imobiliário. Assim, você pode acessar todas as informações e atividades relacionadas aos seus clientes, imóveis e corretores em uma única plataforma, facilitando o acompanhamento e a análise de dados.
Entre as funcionalidades do Supremo CRM, destaca-se a possibilidade de visualizar diferentes relatórios sobre os leads, as vendas, campanhas de marketing e muito mais.
Além disso, a ferramenta permite que você monitore o desempenho individual de cada corretor, o que ajuda a identificar pontos fortes e fracos e a tomar decisões estratégicas com base em dados concretos.
Então, não perca mais tempo e confira como nosso CRM te entrega muito mais. Assista uma apresentação gratuita ou entre em contato com a gente agora mesmo!