Um CRM fácil, rápido e sem baixar nenhum app
Atualmente, a gestão de negócios, independentemente do tamanho ou setor, exige uma organização eficiente de dados, tarefas e equipes. A tecnologia vem se tornando uma ferramenta fundamental para atender a essas demandas, especialmente com a popularização dos CRMs (Customer Relationship Management, ou Gestão de Relacionamento com o Cliente, em português), que oferecem diversas funcionalidades para a gestão de negócios.
O Supremo CRM é um WebApp que oferece diversas funcionalidades para a gestão imobiliária, sem que o usuário precise baixar nenhum aplicativo. Ao criar um atalho no celular, a pessoa pode acessar o Supremo CRM de forma rápida e fácil, a qualquer hora e em qualquer lugar, e gerenciar suas atividades de forma mais eficiente.
Mas como funciona o Supremo CRM e quais são as suas principais funcionalidades? A seguir, vamos explorar os benefícios dessa ferramenta para a gestão de negócios.
Facilidade de uso
Uma das principais vantagens do Supremo CRM é a facilidade de uso. Com uma interface intuitiva e fácil de entender, é possível utilizar todas as funcionalidades sem precisar passar por um longo processo de treinamento.
Mas, caso precise esclarecer qualquer dúvida, dentro da nossa solução, você encontra um módulo somente para treinamentos com vídeos explicativos para o acesso do gestor e do corretor.
É mais facilidade para aumentar a produtividade do seu time, melhorar o atendimento, armazenar os dados do lead e, claro, aumentar suas vendas.
Organização de tarefas
O gerenciamento de tarefas é uma funcionalidade crucial para qualquer negócio. Com o Supremo CRM, é possível gerenciar tarefas relacionadas a clientes como agendamento de visitas, envio de proposta e outras tarefas até o fechamento da venda.
Além disso, é possível criar tarefas futuras para que o corretor saiba quando falar e o que fazer com aquele lead. Por exemplo, se o lead estiver viajando e só pretende visitar o imóvel daqui a umas semanas. Ao agendar essa tarefa, faz com que o corretor não perca essa oportunidade de marcar a visita no dia certo e manter o contato com o lead.
Gerenciamento de leads
O gerenciamento de leads é outra funcionalidade super importante do Supremo CRM.
É possível armazenar informações sobre os leads, como nome, contato, histórico de interações e preferências, o que ajuda a entender melhor o perfil de cada um deles e oferecer um atendimento mais personalizado.
Outro fator importante é que, dentro da nossa solução, é possível filtrar os leads de acordo com suas características, o que ajuda a direcionar as ações de marketing e vendas.
Relatórios e análises
Os relatórios e análises são ferramentas importantes para avaliar o desempenho da imobiliária.
Com o Supremo CRM, é possível acessar diversos relatórios com informações sobre suas vendas, leads gerados, distribuição de leads e muito mais. Esses relatórios podem ajudar a identificar pontos fortes e fracos da gestão de modo que você tome decisões mais assertivas e aumente suas vendas.
Integração com outras ferramentas
A integração com outras ferramentas é um diferencial do Supremo CRM.
A nossa solução tem integração com diversos portais de vendas do Brasil, gerenciador de anúncios do Instagram e Facebook, RD Station e outros ferramentas. É mais praticidade, rapidez e eficiência para a sua gestão.
Tudo para você concentrar os dados da sua imobiliária em um só lugar!
Conclusão
O Supremo CRM é uma solução desenvolvida para o setor imobiliário, sendo fácil, rápida e eficiente para usar.
Com diversas funcionalidades, o Supremo CRM oferece uma solução completa para sua imobiliária. E o melhor de tudo: sem precisar baixar nenhum aplicativo, basta criar um atalho no celular e acessar a qualquer hora e em qualquer lugar.
Aproveite para solicitar uma apresentação gratuita de nossa solução e conheça mais sobre o Supremo CRM.