As melhores integrações que você encontra no Supremo CRM
Na era digital, as imobiliárias precisam ser ágeis e conectadas para se manterem competitivas. Gerenciar leads, publicações e comunicações pode se tornar um verdadeiro desafio, mas com a ferramenta certa, tudo isso pode ser otimizado.
O Supremo CRM tem funcionalidades personalizadas para o mercado imobiliário, e um dos seus grandes diferenciais são as poderosas integrações. Essas integrações facilitam a vida dos corretores e gestores, economiza tempo, recursos e, claro, maximiza os resultados.
Neste artigo, vamos explorar as melhores integrações que o Supremo CRM oferece: Portais de Vendas, Meta ADS, RD Station e WhatsApp.
O que é o Supremo CRM?
O Supremo CRM é uma plataforma completa que centraliza todos os processos essenciais do setor imobiliário em um único lugar. Desde a gestão de imóveis e clientes até o controle financeiro e de aluguéis, a ferramenta oferece uma solução integrada para otimizar o trabalho das imobiliárias e corretores.
Com diversas automações e integrações inteligentes, o sistema facilita a comunicação, melhora a eficiência das operações e proporciona relatórios detalhados de desempenho. Tudo isso garante uma visão abrangente e precisa do negócio, possibilitando decisões mais informadas e uma gestão ainda mais eficiente.
E quais as principais integrações que ele oferece?
Confira agora as melhores integrações que você encontra no Supremo CRM!
Portais de Vendas
Você já perdeu horas publicando imóveis manualmente em diferentes portais de vendas? Essa prática pode ser coisa do passado com a integração do Supremo CRM aos principais portais de vendas como OLX, ZAP Imóveis, Viva Real, Imovelweb, entre outros.
Com essa integração, os imóveis cadastrados no seu site por meio do Supremo CRM podem ser automaticamente publicados em diversos portais de vendas com apenas alguns cliques.
Além de agilizar o processo, isso garante maior visibilidade para os imóveis, ampliando suas chances de vendas. Não há mais necessidade de cadastrar um imóvel em cada portal individualmente, o sistema faz tudo isso de forma integrada e automatizada.
Essa funcionalidade é ideal tanto para pequenas imobiliárias e corretores que desejam ganhar tempo, quanto para grandes redes que precisam gerenciar centenas de anúncios simultaneamente.
Meta ADS
Anunciar no Facebook e Instagram já se tornou uma prática essencial para quem quer captar novos clientes. No entanto, transformar cliques em leads qualificados requer uma estratégia bem alinhada com o seu CRM. É aí que entra a integração com o Meta ADS.
Com essa integração, os leads capturados através dos seus anúncios patrocinados no Meta (Facebook e Instagram) são automaticamente direcionados para o Supremo. Assim, sua equipe de vendas consegue agir de forma rápida e assertiva, sem precisar depender de processos manuais, o que acelera o ciclo de vendas.
Outra grande vantagem dessa integração é a possibilidade de mensurar os resultados das campanhas. Você pode acompanhar quantos leads foram gerados em cada anúncio, identificar quais estratégias performaram melhor e, assim, otimizar suas ações futuras.
RD Station
Se você já está familiarizado com o RD Station, sabe que ele é uma das principais plataformas de automação de marketing no Brasil. E quando ele se conecta ao Supremo CRM, o processo de qualificação e nutrição de leads fica ainda mais eficiente.
A integração com o RD Station permite que os leads gerados através de campanhas de inbound marketing também sejam transferidos automaticamente para o Supremo CRM.
Mas o processo não para por aí: além da transferência de leads, o RD Station também sincroniza informações essenciais para que sua equipe possa entender melhor o perfil de cada lead e em qual estágio do funil ele está.
O WhatsApp é, sem dúvida, um dos aplicativos de comunicação mais populares, utilizado tanto para conversas pessoais quanto profissionais. No mundo imobiliário, essa popularidade se traduz em oportunidades, e o Supremo CRM aproveita isso com sua integração inteligente com o WhatsApp.
Sendo assim, ao ganharem novos leads, os corretores recebem uma notificação de aviso sobre isso diretamente no seu WhatsApp. O objetivo é garantir que nenhum contato seja esquecido e que o atendimento seja feito com rapidez, algo essencial para converter leads em vendas.
Além disso, o gestor também recebe uma notificação quando os leads são distribuídos e todas as interações com os clientes ficam registradas no CRM, para que a imobiliária acompanhe o histórico de comunicações de forma clara e organizada.
Aproveite já todas as vantagens das nossas integrações
As integrações disponíveis no Supremo CRM, como Portais de Vendas, Meta ADS, RD Station e WhatsApp, são ferramentas poderosas que, quando bem utilizadas, podem transformar a forma como sua imobiliária opera.
Se você deseja que o seu negócio esteja sempre um passo à frente, investir em um CRM completo e com integrações estratégicas é o caminho certo para agilizar processos.
O Supremo CRM entende as necessidades específicas do mercado imobiliário e entrega soluções que facilitam a vida tanto do gestor quanto do corretor, garantindo que o foco fique sempre no que realmente importa: fechar negócios e conquistar novos clientes.
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